Como cotar produtos

1 Escolha os produtos.
2 Informe a quantidade.
3 Clique em Finalizar Cotação.

Se precisa de ajuda, entre em contato. Agradecemos seu interesse!

NOVAFITOS

Seg a Sex 8:00AM - 18:00PM
24 X 7 ONLINE
Preços de Distribuidora!

Dicas: Alimentos termogênicos e de calorias negativas

Termogênicos (Queimadores de Gordura)
Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Estes produtos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você queime mais gordura ao longo do dia, mesmo durante o descanso.

PimentaA pimenta vermelha (caiena) possui uma substância chamada capsiacina que de acordo com um estudo realizado, mostrou que o consumo frequente (3g por dia) pode aumentar o metabolismo em até 20%. Você pode utilizar essa quantidade para temperar salada e outros pratos.

Chá verde
O chá verde possui muitos benefícios ao organismo, entre eles a prevenção de doenças e colabora com bom funcionamento do trânsito intestinal, além de acelerar o funcionamento do metabolismo. Comece com 1 xícara de chá de cinco a dez minutos antes das refeições.

Gengibre
Assim como a pimenta, se for consumido frequentemente também pode aumentar 20% o metabolismo. Você pode mastigar um pedacinho por dia ou preparar um chá ou ainda incluir em sucos. O gengibre também é muito utilizado para enjôo.

Água gelada
Beber de 8 a 10 copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias, pois é preciso elevar a temperatura da água gelada no organismo e isso gera uma energia maior.

Canela
A canela melhora o sistema imunológico e também tem poder termogênico. Você pode colocar uma pitada de canela no café ou em frutas. Por exemplo, que tal uma banana ou maçã no microondas com gotinhas de adoçante e canela?
É bom esclarecer que a ingestão exagerada destes alimentos pode ser prejudicial. Por isso é sempre importante consultar um nutricionista, que irá elaborar um cardápio individualizado, propondo a quantidade adequada de alimentos termogênicos que você poderá consumir.

Alimentos de calorias negativas:
Alguns alimentos necessiram de mais calorias para serem digeridos do que as calorias que estão contidas neles, ou seja, as calorias utilizadas para digerí-lo são maiores do que o teor de calorias encontrado nestes alimentos, por isso são chamados de alimentos com “calorias negativas“.

São eles: Aspargos, Brócolis, Repolho, Cenoura, Cuve-flor, Chicória, Pepino, Agrião, Tomate, Alho, Feijão verde, Alface, Cebola, Rabanete, Espinafre, Nabo, Abobrinha, Maçã, Melão, Limão, Laranja, Mamão, Abacaxi, Tangerina e Melancia.

Confira outras Dicas

Doença Celíaca Entendendo o Rótulo dos Alimentos Granola ajuda a emagrecer ? Intolerância à Lactose Limpe seus rins Os segredinhos do óleo de coco
TOP